RCC Tocantins
21/09/2015 - 14h45m

Ministério Angelus Dei lança CD com músicas para grupos de oração

 
Reunindo 12 canções inéditas, de espiritualidade e louvor, o Ministério de Música Angelus Dei lança o CD â??No Louvor, Deus Curaâ?. O primeiro show do novo trabalho foi realizado no sábado, 19, em Taguatinga/TO, durante o Encontro Simultâneo de Ministérios â?? ESIM da Renovação Carismática Católica - RCC.
O CD foi produzido de forma independente e gravado em estúdio próprio. O tecladista e coordenador do ministério, Renivaldo Torres foi o responsável pela direção musical, arranjos, gravação, mixagem e masterização. Os estilos musicais são variados, como pop, axé, forró, além de músicas de interiorização.
Renivaldo também é o autor de todas as músicas do álbum. Ele conta que sempre compôs e que a inspiração vem da sua caminhada na igreja e do seu relacionamento com Deus. O músico comenta que uma das preocupações na escolha do repertório, foi a utilidade na evangelização. â??Priorizamos as músicas que podem ser usadas nos grupos de oraçãoâ?, explicou. Uma das canções, â??Enchei-vos do Espírito Santoâ?, já vinha sendo tocada nos festejos do Divino Espírito Santo.
O Ministério de Música Angelus Dei faz parte do Grupo de Oração Jesus é Rei, de Campos Belos/GO. Wendel Rodrigues, vocalista, frisa que optaram por manter a nomenclatura de â??ministérioâ? ao invés de â??bandaâ? para reforçar o chamado de serem servos de Deus, e não artistas. â??Todos os membros estão envolvidos na igreja. Nós prezamos pela vida de testemunho e pela santidadeâ?, explicou.

Angelus Dei é formado por Wendel (vocal), Renivaldo (teclado e vocal), Marléia e Vanessa (vocal), Willian (violão e guitarra), Adão Nilson (contrabaixo) e João Paulo (bateria). O ministério conta também com a equipe de dança, formada por Juscélia, Eliene, Laylla, Thayline, Naiany, Flávia, Eugenio e Leiliane.

As músicas estão disponíveis no Palco MP3. Para adquirir o CD ou contatar para shows e retiros, os telefones são (62) 9617-0827 ou 8599-7372.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vq

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.