RCC Tocantins
03/12/2023 - 15h32m

Marcos de Deus foi eleito como Presidente do Conselho Diocesano da RCC de Cristalândia, para o biênio de 2024/2025.

Dêivide Régis 

A eleição foi realizada durante a Reunião e Assembleia Eletiva que aconteceu em Paraíso do Tocantins, nós dias 02 e 03 de Dezembro.

No dia 02, foi ministrado formação sobre a missão do coordenador e realizado votação para as adequações do Regimento e Estatuto da RCC de Cristalândia. 

No dia 03, iniciamos a programação com a Santa Missa, presidida pelo padre Antoniel, na paróquia São José Operário. Após estivemos em oração profunda onde o momento de Eleição foi conduzido pela Presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins, Elizangela Pereira.

Marcos de Deus, tem 40 anos é casado com Erika Patrícia, pai de uma moça e um rapaz, participa do grupo de Oração SOS Jesus Cristo, paróquia Santíssima Trindade, já foi coordenador do Ministério de Pregação da Diocese e atualmente é coordenador juntamente com sua esposa do Ministério para as Famílias.

De acordo com o estatuto, o presidente eleito submete à aprovação do conselho o secretário e o tesoureiro ainda na reunião. Foram declarados por ele para tais cargos Rose Baleieiro como Tesoureira e Ivan Vieira Junior como Secretario.

Na oportunidade foi eleito os Conselheiros Fiscais da Diocese como 1° Conselheiro Cacildo Alves, 2° Conselheiro Mayke Gomes e 3° Taiany Martins.

Contamos com os irmãos da Renovação Carismática Capara que haja união e oração de todos os carismáticos para este novo tempo que o Senhor confia à RCC Diocese de Cristalândia, para que possam interceder constantemente por esse novo biênio que se aproxima e pela continuidade desta nova missão.

Texto e revisão: Lanna Melquides MCS Diocese de Cristálândia

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/BG

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.