RCC Tocantins
07/08/2023 - 15h29m

Manhã de Instrução com os servos da RCC Diocese de Araguaína

Dêivide Régis 

Os servos se reuniram no último domingo (06), na Catedral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Araguaína), para a Manhã de Instrução, e a programação iniciou com a Santa Missa presidida pelo Padre Leandro (vigário paroquial da Paróquia São Sebastião).

A Manhã de Instrução foi marcada por momentos de muita oração, louvor, pregação e direcionamentos.

Os momentos de espiritualidade foram conduzidos pela presidente da RCC Tocantins: Elizangela Pereira e pelo Tesoureiro da RCC Tocantins: Cícero Batista. A pregação foi ministrada pelo coordenador estadual do ministério de pregação: Pedro Rodrigues e teve como base o tema da RCC deste ano: "Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará" (Efésios 5,14b) e os 3 verbos que conduzirão o movimento neste triênio (2023-2025): Levantar-se, Ir e Anunciar.

A Renovação Carismática Católica nos convida a colocar em prática os Dons e Carisma, pois somos católicos pentecostais e nossa missão é propagar a identidade do Espírito Santo de Deus. 

Ao final da Manhã de Instrução foi apresentada a Presidência Eleita da RCC Diocese de Araguaína, composta por: Jefferson Diego (Presidente), Andréia de Jesus (Secretária) e Lucas Bismark (Tesoureiro).

Revisão de texto: Jefferson Diego

Fotografias: RCC Tocantins

Tags: RCCTOCANTINS

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/AX

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.