RCC Tocantins
24/12/2015 - 00h21m

Jovens da forania de Taguatinga participam do "I Incendeia Juventude"

 

Com o objetivo levar os jovens a terem uma aproximação concreta com Deus, a Renovação Carismática Católica â?? RCC da forania de Taguatinga, por meio dos grupos Novo Pentecostes e Anjos de Maria, realizou no último final de semana, 18 a 20, o I Incendeia Juventude. O encontro teve como tema â??Conservou-se forte na fé e deu glória a Deusâ? (Romanos 4:20), e reuniu 150 pessoas no Instituto Paroquial.

Evelyn Silva Franca, coordenadora do grupo de jovens â??Anjos de Mariaâ?, relata que o encontro foi muito profundo e espera que os participantes sejam perseverantes e consigam incendiar suas cidades e seus grupos de oração.

A coordenadora conta que outras ações já estão programadas para o próximo ano. â??A forania de Taguatinga com a graça de Deus, espera promover o Carnaval com Cristo em Ponte Alta do Bom Jesus e no final do ano que vem o II Incendeia Juventudeâ?, comentou.

Para a jovem de Ponte Alta do Bom Jesus, Larissa Samilly, o â??Incendiaâ? foi diferente dos outros encontros que já participou e cheio de bênçãos. Ela conta que o fruto maior que leva do encontro é o perdão, saber perdoar.

Outro grande aprendizado que o â??Incendeiaâ? deixa, segundo Jeanni Fábia, de Pouso Alto (comunidade de Campos Belos-GO) é a humildade. Para ela, o evento foi maravilhoso e proporcionou que ela fosse tocada profundamente por Deus, principalmente durante o momento de cura e libertação.

O encontro contou com pregações com uma equipe de Brasília/DF, além de missas, louvor e noite cultural com a animação do ministério de música Nova Aliança, de Taguatinga.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vX

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.