RCC Tocantins
30/08/2014 - 15h03m

Jovem: Santificados pelo amor de Deus

Marília Carvalho 

Ainda na manhã de sábado, o pregador Gleyvison, responsável  pela missão Jesus no litoral da Região Nordeste, conduziu a primeira pregação com bastante unção e ousadia, tendo como tema:  Santificados pelo amor de Deus. Ele ressaltou que â??Deus nos ama no silêncioâ?. O silêncio nos aproxima de Deus, permite que nos encontremos com Ele.

Nos mostrando a força desse amor, Gleyvison destacou que quando tudo parece desabar, quando estamos no limite da dor, quando ninguém nos ama, Deus está nos amando. Quando chegamos nos limites de nossas fraquezas, quando tudo parece estar perdido, Deus está nos amando, porque o amor que Ele tem por nós é pleno, incondicional, sem limites, e Ele (Deus) não pode e não consegue deixar de nos amar. Então tenhamos a certeza que podemos nos sentir sozinhos às vezes, mas abandonados jamais.

A solidão muitas vezes é oportunidade que Deus nos concede de nos encontrarmos com Ele, quando estamos só, quebramos todo pudor, toda barreira, somos sinceros conosco mesmo, o que nos permite experimentar esse amor de Deus que nasce de dentro para fora, o que muitas vezes juntos não conseguimos pela timidez, ressaltou o pregador. 

As oportunidades as vezes nos escolhem, é só nos lembrarmos dos nossos amigos, os verdadeiros, aqueles que nos dão vontade de ficar perto, que nos devolvem para Jesus, Aquele que sabe nosso verdade valor. 

Gleyvison ainda ressaltou, que Deus pode nos dar vida nova, pode mudar nosso viver a partir do nosso querer, vida nova e mudança que acontece a partir de uma pessoa  Jesus Cristo, a partir de uma experiência de encontro, a partir do amor a Deus que nos faz viver a partir de uma meta nova, ou seja, uma mudança de mentalidade, de atitudes. Todas as mudanças que acontecem em nossa vida, é desde o amor apaixonado por Jesus, então é necessário se apaixonar pelo Mestre, é preciso deixar de mendigar qualquer amor.

O pregador ainda exortou a juventude a não se deixar levar pela depressão, pelo medo que nos faz facilmente voltar atrás. Ele lembrou, que Deus é semelhante ao fogo e tudo que O tocar se torna fogo também, deixemo-nos tocar por esse fogo abrasador. 

Tenhamos sempre no coração: "A santidade vem como uma brisa em decisão de amar. Seja Santo no silêncio, seja Santo no amor". 

Tags: Colinas, Família, MJ

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/un

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.