RCC Tocantins
09/10/2015 - 08h35m

Grupo Kairós se prepara para o seu 6º Acampamento em Gurupi

 

Entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro será realizado em Gurupi, o VI Acampamento de Oração Kairós. O encontro já é tradição e todos os anos atrai jovens da cidade, principalmente universitários, levando-os a uma experiência pessoal com Deus.

Este ano o Acampamento tem como tema â??Reascendendo a Chamaâ?. O discernimento, segundo a coordenadora do Grupo Kairós, Regina Paiva, é levar os participantes a uma profunda experiência de oração para reascender a chama do Espírito Santo. 

A programação conta com pregações, louvor, adoração e missas. O horário de início está previsto para as 18h30 do dia 31 e o encerramento no domingo, 01/11, com o almoço.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25/10 com os servos do Grupo Kairós ou na secretaria da Paróquia São João Batista. A contribuição é de R$ 30,00, já inclusa a alimentação.

Louvorzão

Em prol do Acampamento, o Grupo Kairós promove no próximo dia 21, um Louvorzão com o tema "Recebereis o Espírito Santo". O evento será realizado na Paróquia São João Batista, a partir das 19h30 e conta com a presença do diácono Adão Cândido.

Kairós

O Grupo de Oração Kairós se reúne aos sábados, às 19h, na Capela Nosso Senhor do Bonfim, situada em Gurupi, no Jardim Sevilha.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vA

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.