RCC Tocantins
14/04/2014 - 14h53m

Estão abertas as inscrições para o XI Encontro Estadual de Servos

 

De 16 a 18 de maio, a Arquidiocese de Palmas, sediará mais um Encontro Estadual de Servos da RCC Tocantins. O encontro acontecerá em Palmas na Escola Muncipal de Tempo Integral Pe. Josimo e cerca de 800 pessoas devem participar do encontro.

O tema é "Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz" (Efésios 4,3).

Os participantes do encontro são: Lideranças da Renovação Carismática de todo o Estado, incluindo coordenadores de grupo de oração, ministérios e demais servos. 

Está confirmada a presença de: Rogério Soares, Presidente do Conselho Estadual de São Paulo e Membro do Conselho Nacional da RCC/BR, Marcelo Marango de São Paulo, Coordenador Nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Pedro Rodrigues, Presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins e demais membros do Conselho Estadual da RCC.

Na programação, os participantes terão palestras, workshops, missas, momentos de oração e partilha. 

COMO SE INSCREVER

O encontro oferece duas opções de inscrição: Individual ou Caravana.

Na inscrição individual, é gerado um boleto para pagamento individual e apenas o inscrito poderá retirar a credencial e os demais materiais oferecidos pelo evento.

Já na segunda, o coordenador responsável pela caravana gera um único boleto para todos os inscritos e pode fazer a retirada das credenciais e materiais de todo o grupo, possibilitando assim a diminuição de filas e tempo de espera, além de diminuir sensivelmente os custos do encontro. Também nesta opção, é possível adicionar, na caravana, pessoas que não tenham cadastro no site (irmãos que não tem e-mail, por exemplo).

IMPORTANTE: Não há diferença de valores entre as duas opções, mas optando pela inscrição por caravana, você estará ajudando a diminuir o custo do encontro, pois com menos boletos pagos, menor será o custo bancário da confirmação de pagamento.

Para se inscrever, caso você não tenha cadastro no site da RCC-TO é necessário se cadastrar e logo em seguida, seguir as orientações e aguardar a emissão do boleto para pagamento. Aqueles que necessitarem de alojamento deverão incluir essa opção no momento da inscrição.

Para acessar o site do encontro: www.rccto.org.br/ees

VALORES

13 a 30/04 (Mês de Abril): 
40,00 com alimentação
30,00 sem alimentação

01 a 12/05 (Mês de Maio):
50,00 com alimentação
40,00 sem alimentação

Nos dias do evento: 45,00 somente sem alimentação.

Período geral de inscrições: de 14/04 a 12/05.

Tags: EES2014

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/u3

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.