RCC Tocantins
11/11/2023 - 16h53m

Eleito o Presidente do Conselho Diocesano da RCC Diocese de Araguaína para o biênio 2024-2025

Jefferson Diego 

Neste sábado, 11 de novembro, foi eleito o Presidente do Conselho Diocesano da RCC Diocese de Araguaína para o biênio 2024-2025.

A Assembleia Eletiva aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, situada no Setor Jardim Paulista em Araguaína-Tocantins, igreja pertencente à Paróquia São Sebastião. Teve início no período matutino com a Santa Missa presidida pelo Pe. Edson Neves, assistente eclesiático da RCC Diocese de Araguaína, e após teve adoração ao santíssimo. Na tarde do sábado ocorreu o processo eletivo, conduzido pela Presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins, Elizangela Pereira, com a ajuda da Secretária da RCC Tocantins, Maria Nilva.

Com o auxílio do Espírito Santo, o atual Presidente da RCC Diocese de Araguaína, Jefferson Diego, foi reeleito. Ele é brasileiro, solteiro, 26 anos, e a 10 anos é servo da RCC, membro do Grupo de Oração Vem Louvar. Residente na cidade de Araguaína, paroquiano da Paróquia São Sebastião, onde também é Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística.

Segue a fala do presidente reeleito aos membros da RCC e comunidade católica da Diocese de Araguaína:

"Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre Seja Louvado. Paz e Bem Amados Irmãos! Gostaria de agradecer as orações de todos e peço que continuem rezando por mim e por esta missão que Deus me confiou. A Renovação Carismática Católica está aqui para servir naquilo que preciso for, sempre levando a todos o Batismo genuíno no Espírito Santo. Dei meu sim a Deus para esta nova missão, contando com o apoio e orações de cada carismático, de toda comunidade católica e do clero da Diocese de Araguaína."

Jefferson Diego

Presidente reeleito da RCC Diocese de Araguaína

Fotografia: Dêivide Régis - Coordenador Estadual do Ministério de Comunicação Social

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/Bo

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.