RCC Tocantins
29/08/2015 - 14h31m

"Ã? preciso perder a cabeça na missão de Jesus"

 

Por: Sônia Cirqueira

A missa deve ser o centro da vida do Cristão, â??a grande novidadeâ? , tendo como centro a Eucaristia que é presença intima e pessoal de Jesus dentro de nós. Assim deu início à Santa Missa, na manhã de sábado (29), no Encontro de Cura e Libertação para servos da RCC, presidida por Padre Reginaldo.
O principio e a base da vida espiritual do cristão é a Santa Eucaristia, e foi com esta reflexão que Padre Reginaldo chamou a atenção de aproximadamente 517 servos de todo o Estado do Tocantins.
Na reflexão do Evangelho, Padre Reginaldo levou os participantes ao entendimento de que o nosso papel assemelha-se ao papel de São João Batista que cumpriu o seu papel de servo fiel a vontade de Deus, levando e vivendo sua palavra por onde quer que andasse. Usando uma bandeja para relembrar que a cabeça de João Batista a qual foi entregue como prêmio à enteada do Rei Herodes, padre Reginaldo levou os participantes a refletir na missão do servo, semelhante à missão de João, que não se intimidava em proclamar a verdade da palavra onde quer que estivesse, a quem quer que o ouvisse.
Por que quem perde a sua vida por causa do Senhor ganhará como prêmio o céu, enfatizou o Padre.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vh

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.