RCC Tocantins
11/09/2014 - 17h31m

Congresso Nacional de Músicos Adoradores

 
O Congresso Nacional de Músicos Adoradores acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de Novembro, em Cachoeira Paulista, na comunidade Canção Nova. Tendo como tema:â??Prostrando-se diante dele, o adoraramâ?(Mt 2, 11b).
O evento pretende  convidar os artistas da RCC a se prostrarem diante do Senhor Jesus. A proposta é que, a partir das pregações e momentos intensos de louvor, de adoração e de intimidade, possamos colocar Jesus no centro de nossas vidas e do nosso Ministério.
São momentos de adoração e intimidade com Deus, que podem gerar grandes ministros de louvor e adoração através da arte.  Todos são convidados a experimentar a unidade que nasce quando todos se prostra diante do Senhor. Ã? diante dEle que a unidade se faz, quando Ele é o centro e é adorado!
Juninho Cassimiro, coordenador nacional do Ministério de Música e Artes, faz o convite â??Convoco todos os artistas das diversas expressões artísticas dentro do nosso movimento. Visto que teremos alguns momentos exclusivos para reunir os artistas de Dança e Teatro, num ambiente separado. O convite é aberto a todos os que são chamados ao louvor e à adoração. Não é exclusivo dos músicos, mas, sim, para adoradores!â?
 
Entre as presenças confirmadas estão:Peter Moran (RCC Inglaterra); Juninho Cassimiro, coordenador nacional do Ministério de Música e Artes; Eugênio Jorge; Rogério Santos, coordenador estadual de São Paulo; Pe. Nilso Motta; Banda Arkanjos.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ur

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.