RCC Tocantins
26/12/2008 - 05h34m

Confraternização entres os grupos de Oração acontecem em Gurupi

 
Na última sexta feira dia 19, na capela São José em Gurupi, aconteceu à confraternização dos grupos de oração: Renascer, Vem Louvar e Coração de Maria. A confraternização começou com a celebração presidida pelo seminarista Wesley Borges, onde foi lembradas a história de Izabel e Zacharias e a obediência deles a Deus.

Logo depois houve um grande momento de louvor, onde Deus suscitava no coração do seminarista.”Deus naquele momento estava reerguendo um novo exército, levantava os servos e ainda restabelecia a autoridade dos coordenadores de grupos e ministérios...”.
Desperta tu que dormes, retoma o teu ardor.
Desperta tu que dormes, levanta dentre os mortos.
E Cristo te iluminará.
Deus conta com você, por isso te escolheu e te.
Deu uma missão
é preciso prosseguir proclamando
Sempre Teu nome, Teu nome, Teu nome.
Levanta-te, levanta-te, é preciso caminhar sem Medo.
Levanta-te, levanta-te, confia no Senhor e Segue.

Essa era a palavra de ordem a toda RCC de Gurupi, e o Senhor ainda tinha um pedido em 2009, “Ousadia”, ousadia fora das quatros paredes e será  um ano de esperança daqueles  que esperam em Jesus. Já o diácono Heldeir Carneiro explanou em sua pregação sobre o louvor, “louvar é agradecer”. “Agradecer a Deus principalmente e primeiramente porque ele nos ama apesar de tudo...Louvar é reconhecer nossa pequenez diante de Deus e a essência da rcc é o louvor! Muitos de nós ainda não conseguimos louvar o melhor jeito de começar a praticar e professando bem o Glória nas missas.”O coordenador do Renascer disse que essa inteiração dos grupos precisa acontecer mais vezes, pois apesar dos grupos terem os mesmos objetivos, tendem a se isolarem em suas comunidades e que em 2009 é intenção dar continuidade a esses encontros.

Shângela Karine
Coord. MCS da Diocese de Porto Nacional

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/bK

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.