RCC Tocantins
Mais notícias
  • Congresso Estadual RCC Tocantins 2023 AdoleSantos e Congressinho para crianças.

    Nesta manhã de domingo (26/11) no adolesantos teve um profundo momento de adoração, onde ocorreu a pregação ministrada pelo Tio Renato com o tema "Desperta, tu que dormes!". No congressinho com as crianças, houve um momento de adoração logo após uma pregação com a Tia Jessica "Desperta, tu que dormes!" por meio do teatro de fantoches.

  • XVIII Congresso Estadual RCC Tocantins 2023

    Neste Domingo, dia 26/11, o Congresso começou cedo com terço Mariano, teve também animação, louvor e adoração ao Santíssimo exposto no altar. Esse último, foi um momento que marcou as vidas dos participantes, pois foi único e de muita intimidade com Deus. A mensagem do coração do Senhor aos fiéis foi para se abrirem aos sonhos de Deus e derramarem aos pés de Jesus sua vida, seus planos e sonhos.

  • Congresso Estadual RCC Tocantins 2023 AdoleSantos e Congressinho para crianças.

    O Congressinho e Adolesantos foi iniciado com Santa Missa, presidida pelo Padre Deusimar. Nesse evento, cerca de 300 participantes estão vivenciando a experiência de pentecostes. As crianças e adolescentes foram separados pela idade, para serem evangelizados de uma forma dinâmica e eficiente com muita alegria e amor.

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.